O candidato a deputado estadual João Coser percorre os municípios do centro-norte capixaba desde domingo (18) apresentando propostas de campanha. De acordo com a assessoria dele, as visitas ocorreram nos municípios de São Mateus, Vila Valério, Governador Lindenberg, Montanha, Pinheiros, Boa Esperança, Nova Venécia e São Gabriel da Palha.

“João Coser teve uma série de atividades que incluem caminhadas, panfletagens e reuniões com lideranças e apoiadores” – frisa a assessoria do candidato.

“Com slogan O Espírito Santo que a gente quer, João Coser aposta na experiência como parlamentar e como gestor –ele tem dois mandatos de deputado estadual, dois de deputado federal e dois de prefeito de Vitória– para ser uma voz em defesa dos trabalhadores e do povo capixaba na Assembleia e um articulador entre o Governo Federal e o Governo Estadual” – frisa a campanha.

 

PROPOSTAS

João ressalta que pretende fazer um mandato participativo e afirmou que os principais temas abordados na campanha são a integração do campo com a cidade, o desenvolvimento regional, a promoção da justiça social e a garantia de direitos dos capixabas.

Leia também:   Adufes fará assembleias nesta semana para discutir proposta do Governo Federal

“Conheço as diferentes realidades regionais e as potencialidades de cada município. Como deputado estadual, quero trabalhar pelo desenvolvimento do nosso estado, com foco na qualidade de vida, respeitando as necessidades da população e defendendo a garantia dos direitos dos capixabas, gerando emprego e renda, garantindo dignidade para nossos trabalhadores”, afirma João Coser.

Conforme detalha a assessoria do candidato, natural de Santa Teresa, João Coser chegou em Vitória aos 17 anos onde trabalhou em uma oficina mecânica. “Iniciou a formação política na Igreja Católica. Foi o primeiro presidente da CUT no Estado e um dos fundadores do PT capixaba. Casado e pai de dois filhos, já foi deputado estadual e deputado federal por dois mandatos, e também prefeito de Vitória por dois mandatos. E presidiu a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) duas vezes”.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here