A Polícia Militar flagrou bandidos realizando roubo na sede de um sítio, localizado em Jirau, zona rural de Jaguaré, por volta das 11h45 de domingo (22). Na fuga, os acusados trocaram tiros contra os militares e deixaram para trás um carro, que havia sido roubado no dia anterior, além de armas e munições.

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por moradores da região, que informaram que três suspeitos, todos vestidos de roupa preta, com mochilas nas costas, balaclava e portando armas de fogo, estariam realizando um roubo a residência.

Ao chegar ao local, os militares relatam no BO que encontraram os bandidos no interior da residência. Nesse momento, ao perceberem a chegada dos policiais, os criminosos saíram pela porta da cozinha atirando diversas vezes conta a guarnição, que reagiu a agressão e também efetuaram disparos.

A Polícia Militar informou ainda que os bandidos conseguiram fugir, levando dois aparelhos celulares, em meio a uma plantação de pimenta do reino. Os militares pediram apoio para prosseguir nas buscas na região.

Em duas guarnições, os policiais prosseguiram com buscas no entorno da região, e localizaram um veículo modelo Toyota Hilux, de cor branca. Conforme a PM, o carro foi roubado no dia 21 de setembro, na localidade de São João do Estivado. O veículo recuperado já estava com as placas de identificação adulteradas.

A PM registra também que nas proximidades da casa da vítima, foram encontradas munições deflagradas, calibre 380, mesmas munições que foram usadas contra os militares. Os criminosos também deixaram para trás uma carabina Rossi, calibre 22, sem munições.

Os produtos foram recolhidos e encaminhados a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. A PM registra ainda que os aparelhos celulares roubados são dos modelos Samsung J1, de cor preta, e Samsung J5, cor dourada. Nenhum dos suspeitos foi localizado pela PM.

Jaguaré – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here