Bandidos atacaram dois motociclistas quinta-feira em Japira, zona rural de Jaguaré, amarram as vítimas e roubaram duas motos. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito de participar dos crimes foi identificado, detido e levado algemado para a Delegacia de Jaguaré.

A PM relata que enquanto os policiais deslocavam para atender a primeira ocorrência foram informados que os mesmos bandidos tinham acabado de cometer outro roubo de veículo na mesma comunidade. Segundo relatório policial, uma das vítimas disse que conduzia a motocicleta pela estrada de Japira quando foi parado por dois bandidos, que pediram informações e logo um deles sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 38 antigo e anunciou o assalto. O homem acrescentou, de acordo com a polícia, que os ladrões o levaram para o meio de cafezal e o amarraram e levaram além um telefone celular além da moto.

Os policiais descreveram que em contato com a segunda vítima, o homem disse que transitava na motocicleta numa estrada dentro da propriedade dele quando foi abordado por dois bandidos, sendo que um deles sacou uma arma, que aparentava ser um revólver calibre 38 bem velho e anunciou o assalto. As características eram semelhantes dos autores do outro roubo. A PM detalha que o homem disse que os assaltantes exigiram que entregasse o capacete e o aparelho celular, tiraram a camisa e o cinto e utilizaram para amarrar as mãos e pés, fugindo sentido Barra Seca de Ponte Nova.

Leia também:   Helinho é encontrado morto dentro de casa no residencial Blokos

O relatório policial acrescenta que uma das vitimas ao olhar algumas fotos reconheceu um suspeito do assalto, que foi localizado pelos militares no Bairro Novo Tempo e detido.

BANHO EM REPRESA

Um furto de motocicleta também foi registrado pela PM em Jundiá, também zona rural de Jaguaré. Segundo relatório policial, um homem disse que foi até a represa tomar banho e deixou o veículo estacionado, com chave na ignição, debaixo de uma árvore e quando voltou não encontrou. No mesmo dia, a PM também registra e roubo e furto de motos em São Mateus, no Bairro Boa Vista e no km 44 da BR 381.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here