A Polícia Militar registrou uma tripla tentativa de homicídio em Nestor Gomes, na localidade conhecida como Maria Preta, na madrugada desta sexta-feira. Dois jovens, um rapaz de 25 anos e uma moça de 17, morreram no local. Um rapaz, sem identificação ou informação sobre idade, foi socorrido por populares e levado ao Hospital São Marcos, em Nova Venécia.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado por militares do Batalhão de São Mateus, o crime ocorreu em um bar por volta das 3h, próximo a um campo de futebol. A PM detalha que o corpo do rapaz de 25 anos estava caído na área externa do bar com marcas de tiros na cabeça e algumas cápsulas de pistola deflagradas.

Segundo informações apuradas pelos militares no local, a menina de 17 anos chegou a ser socorrida por populares mas morreu a caminho do hospital. Outra vítima levou cerca de sete tiros e foi socorrido com vida.

Para a polícia, o proprietário do estabelecimento disse que estava dentro do bar e viu quando chegaram três homens já atirando contra nas pessoas que estavam dentro do bar. Neste momento, ele se abaixou e ficou atrás do balcão.

Leia também:   Operação em Pinheiros e mais cinco municípios do ES contra fraudes eletrônicas

A PM registra que o rapaz morto já havia sido vítima de outras duas tentativas de homicídio em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here