O zagueiro Fabiano Eller, campeão mundial e ex-jogador da Seleção Brasileira, já tem data marcada para se apresentar na Associação Atlética de São Mateus: dia 11. O presidente Marcello Fundão Junior, o Júnior Fundão, confirmou que o jogador assinou contrato com o alvianil nesta semana, num evento fechado apenas com a presença da diretoria.
Outro nome que reforça o elenco, no ataque, é o jogador Júlio Cesar, que teve passagem pelo alvianil em 2017. “Agora ele retorna ao clube com intuito de levar o time para Série A do Capixabão”, diz a Associação em nota enviada à Rede TC pela assessoria de Comunicação e Marketing do clube.

O atacante Júlio César retorna ao São Mateus.

Desta forma, o time anuncia dois reforços, no ataque e na defesa, para a disputa da Série B, em busca pelo acesso ao Capixabão, que começa no dia 16 de março, no jogo entre a Associação e Linhares. A partida está prevista para acontecer no Estádio do Sernamby.
De acordo com Júnior, a apresentação de Fabiano Eller acontecerá também num evento fechado com a presença da diretoria e patrocinadores. “Nossa meta é reestruturar o clube, ganhar novamente a credibilidade junto ao torcedor e retornar à série principal”, afirmou Júnior Fundão.

Leia também:   Sindserv afirma que salários de professores estão defasados desde 2015

Ele adiantou que o Estádio do Sernamby continua interditado e ainda sem condições de receber as partidas. O presidente salientou que a diretoria está buscando recursos para realizar as reformas. “Se não conseguirmos levantar os recursos vamos jogar as partidas em Jaguaré”, explicou.

Júnior revelou ainda que a diretoria avança na contratação de outros atletas. Conforme disse, mais de 80% do elenco já foi contratado. “Teremos jogadores do Espírito Santo e de outros estados. Toda a equipe será apresentada junto com o craque Fabiano Eler no dia 11”.

São Mateus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here