Presidente da Associação Atlética São Mateus, Marcello Fundão Júnior, conhecido como Júnior Fundão, disse à Rede TC que a diretoria abriu negociações com um jogador do setor defensivo de renome nacional, campeão mundial de clubes e que já atuou na Seleção Brasileira. Junior Fundão disse ainda que o jogador já atuou por grandes clubes brasileiros. “A primeira proposta foi feita, ele fez a contraproposta e estou indo em Vitória conversar com ele e apresentar uma nova contraproposta”, frisou.

Trabalhando na formação do elenco para o Campeonato Estadual da Segunda Divisão, cuja estreia é dia 16 de março contra o Linhares, o presidente adiantou que três jogadores já estão contratados e outros cinco com conversas adiantadas.

Os jogadores contratados até o momento são o zagueiro mateense Jhonata, o lateral e volante Wilker e o atacante André Ricardo, conhecido como Sabiá, todos com passagens pelo clube. Além deles, Junior Fundão disse que ainda está conversando com um zagueiro, dois laterais e dois meio-campistas.

Para comandar o elenco, a diretoria já havia anunciado o treinador Maurício Rodrigues, que atuou como auxiliar-técnico e gerente de futebol da Desportiva Ferroviária. O presidente adiantou que o objetivo é fechar o elenco com 23 até 25 jogadores no dia 5 de fevereiro, para iniciar os treinamentos no dia 11. Ele informou também que uma peneira para atletas da região está agendada para este sábado (19) e domingo (20), às 8h, no Estádio Sernamby.

Leia também:   Bandidos rendem idoso em lavoura de Santa Maria e chegam a atirar

Apesar da movimentação em contratações, o presidente da Associação disse que o clube ainda não tem fornecedor de material esportivo e patrocinador master definidos. Contudo, demonstrou confiança em reverter a situação financeira da Associação.

ESTREIA

A Associação estreia no Campeonato Estadual da Segunda Divisão dia 16 de março, contra o Linhares, no Estádio Sernamby. As duas equipes estão no grupo A, com Pinheiros e ESSE. O grupo B tem Castelense, Gel, Sport Capixaba e Vilavelhense. Os dois melhores de cada grupo avançam para a fase seguinte, sendo que os dois finalistas carimbam o acesso à primeira divisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here