Uma mulher de 51 anos foi agredida com uma coronhada e roubada por dois bandidos armados, em um ponto de ônibus da Avenida José Tozzi, no Bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, logo após o crime a vítima compareceu ao 13º Batalhão da PM na manhã de terça-feira (10), pedindo socorro, com rosto cortado e sangrando.

A mulher relatou que os criminosos levaram uma mochila de cor roxa, com documentos pessoais, celular e a quantia de R$ 400. Em seguida fugiram em direção ao Bairro Cacique.

A PM verificou as imagens das câmeras de vídeo monitoramento do município e, após identificar os suspeitos, fez buscas no Bairro Cacique. Os militares conseguiram localizar os suspeitos e, ao dar voz de prisão, um dos bandidos apontou a arma em direção aos militares.

A polícia registra que, por causa da ameaça do criminoso, os militares atiraram oito vezes. Os bandidos tentaram fugir, pulando muros, cercas, quintais e entrando em residências.

Um dos bandidos foi capturado e confessou a autoria do roubo e da agressão. Com ele, a polícia apreendeu parte dos pertences da vítima e uma réplica de pistola, que foi utilizada no roubo. O criminoso disse ainda que colocou fogo nos documentos da vítima.

Leia também:   Equipe de São Mateus está na final do campeonato dos comerciários

O detido foi levado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here