O artista de rua uruguaio Caston Alejandro, que trabalha como malabarista nos semáforos do centro de São Mateus, foi brutalmente agredido a pauladas na manhã desta terça-feira (17). Conforme a Polícia Militar, a agressão ocorreu enquanto o artista se apresentava, próximo ao Banco do Brasil, no cruzamento das avenidas José Tozze e Jones dos Santos Neves.

O boletim de ocorrência da PM registra que Caston foi atacado por três pessoas que o acertaram na cabeça com um pedaço de madeira e depois seguiram correndo, e um montado em uma bicicleta, em direção ao Bairro de Fátima (Ideal).

A câmera de videomonitoramento da Prefeitura instalada no local registrou toda a ação. No entanto, as imagens ainda não foram divulgadas pela PM.

Ainda conforme a PM, quando os militares chegaram ao local, encontraram o uruguaio bastante ferido e uma aglomeração de pessoas ao redor. A vítima foi levada para o Hospital Roberto Silvares pelo Corpo de Bombeiros.

Um vídeo, gravado por um transeunte que passava pelo local, foi compartilhado nas redes sociais. O vídeo mostra Caston bastante ensanguentado. Veja as imagens:

Leia também:   Famílias deixam fazenda e MST realiza caminhada pela Cidade

Informações obtidas pela PM dão conta que, na tarde de segunda-feira (16), a vítima teve um desentendimento com os três agressores, por conta de um aparelho de celular de uma amiga, que havia sido roubado, e que eles vieram na intenção de matá-lo.

A polícia registra que fez buscas na Cidade, mas os agressores ainda não foram localizados.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here