Por Mateus Cerqueira – Estadão Conteúdo
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou em sua conta no X, antigo Twitter, que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) deve ser transferido nesta segunda-feira, 6, para um hospital em Brasília e que já reage bem aos antibióticos.

“Meu pai passa bem, já reage bem aos antibióticos e hoje deve ser transferido para Brasília”, disse o deputado no X, em referência à internação do ex-presidente – desde sábado – por uma infecção de pele durante encontro com aliados no Amazonas.

“Agradeço ao @fabiowoficial por ter cuidado desta logística e a todos que se preocupam e oram pelo meu pai. Muito obrigado”, completou o filho 03 de Bolsonaro na publicação.

No sábado, o ex-presidente discursou aos apoiadores com o braço enfaixado, e afirmou que havia sido internado com erisipela e desidratação. Ele tinha voltado ao centro médico na manhã do domingo, 5, e ficou sob observação.

“Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer. Então já estou medicado, tranquilo”, disse o ex-presidente.

Leia também:   Sesa anuncia mobilização de vacinação contra a coqueluche em todo o ES
Foto do destaque: Valter Campanato-Agência Brasil
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here