Dois homens foram presos pelo crime de exploração sexual de adolescente

 

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto Técnico-Científicio de Perícia e Conselho Tutelar resgatam adolescente vítima de exploração sexual, e prendem dois homens durante a Operação Domiduca X, nesta sexta-feira (17), nas proximidades do km 107 na BR 101, em Parnamirim/RN.

Foto: PRF/Divulgação

Durante fiscalização a um estabelecimento comercial, previamente identificado pelo Projeto Mapear da PRF, integrantes da operação identificaram uma adolescente de 15 anos em situação de vulnerabilidade. A adolescente foi resgatada e ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Parnamirim. Os dois homens responsáveis pelo estabelecimento foram presos pelo crime de submeter criança ou adolescente à prostituição ou exploração sexual. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Proteção ao Grupo de Vulneráveis.

 

A Operação Domiduca X é uma ação nacional que o efetivo da PRF percorre pontos considerados críticos, nas rodovias federais e proximidades, dos 26 estados e do Distrito Federal e fiscaliza veículos e estabelecimentos com o objetivo de resgatar menores de idade vítimas de violações dos direitos estabelecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here