Um homem de 26 anos passou por momentos de terror em poder de bandidos, após pedir carona na BR-101, na manhã de sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, a vítima embarcou no carro dos criminosos em Pedro Canário e foi levado para uma plantação de eucalipto em Conceição da Barra, onde ficou sob a mira de uma arma, foi ameaçado de morte, agredido fisicamente, teve os pertences roubados e ainda foi deixado amarrado e amordaçado no local. 

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a vítima relatou que pegou carona com dois homens em um Gol G4 prata, e durante o trajeto, já nas proximidades da comunidade Paraíso, o condutor entrou na plantação de eucalipto, alegando que iria pegar um desvio para se livrar da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, mais à frente, a dupla de assaltantes saiu do carro e anunciou o assalto. 

Armados, os criminosos agrediram a vítima com golpes na cabeça e fizeram ameaças de morte. Com a camisa da própria vítima e pedaços de tecido, os criminosos amarraram e amordaçaram a vítima. Em seguida, roubaram os pertences do homem e fugiram do local, deixando a vítima para trás. 

Leia também:   PM apreende crack, maconha e dinheiro em Pedro Canário

O homem conseguiu se desvencilhar das amarrações e pedir ajuda a um grupo de trabalhadores, na margem da rodovia BR-101. 

O homem detalha que o Gol usado pelos assaltantes tinha placa da Bahia e um som mecânico instalado no porta-malas. Ele disse ainda que o condutor do veículo era negro, com diversas tatuagens pelos braços e usava boné vermelho, enquanto o carona era branco e tinha estatura mediana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here