Vereador no mandato de 2009 a 2012, o guarda municipal Wanderlei Segantini pleiteia o retorno à Câmara de São Mateus nas eleições deste ano. Em campanha nas zonas rural e urbana, ele propõe um mandato sem brigas e defende a harmonia entre o Legislativo e o Executivo. O candidato enfatiza que, caso eleito, buscará o diálogo com o povo, encaminhando as demandas recebidas ao prefeito.

Casado, pai de um filho, Wanderlei Segantini reside em Nova Lima, mas relata que também tem presença constante na Cidade e na Vila de Nestor Gomes (Km 41).

“A campanha está boa, com os pés no chão, sem difamar ninguém, mostrando o que fiz no mandato de 2008 a 2012 e o que pretendo fazer caso eleito.”, sustenta.

Ele acrescenta que tem feito visitas às comunidades, indo até as famílias, pois entende que o eleitor quer saber as propostas olhando para o candidato. Contudo, salienta que vem seguindo as recomendações sanitárias de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus como o uso de máscara e álcool além de manter o distanciamento e evitar contato físico com o eleitor.

Leia também:   Homem é flagrado empurrando duas bicicletas furtadas

Caso eleito, Wanderlei Segantini adianta que focará o mandato nas áreas de agricultura e segurança pública, tanto na zona rural como urbana, sem deixar de lado o esporte e a saúde. Enfatiza que intermediará com o Executivo ações que possam diminuir a criminalidade no Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here