O primeiro título do Capixabão do Nova Venécia foi pelo menos adiado. Em um jogo surpreendente, o Vitória derrotou o time veneciano por 3 a 1, em pleno Estádio Zenor Pedrosa Rocha, eliminando o adversário e conquistando vaga na decisão da competição.

Após perder de 2 a 1, na semana passada, na Capital, o Vitória precisava vencer por dois gols de diferença para conseguir a vaga na final. No primeiro tempo, o time metropolitano fez 2 a 0, com gols de Rodriguinho. Na segunda etapa, João Paulo marcou o terceiro gol.

O gol de honra do Nova Venécia foi marcado por Buá, completando uma linda jogada de habilidade do mateense Ihalan, recém promovido da equipe sub-20.

O Nova Venécia, que melhorou com a entrada de Ihalan na segunda etapa, pressionou em busca do segundo gol, que levaria a definição da classificação para as cobranças de pênaltis. No entanto, não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Vitória.

O adversário do Vitória na decisão do Capixabão sairá do duelo entre Serra e Real Noroeste, nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Robertão. O time serrano venceu o primeiro jogo por 3 a 1.

Leia também:   Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade

 

Foto de destaque: TVE/Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here