A vice-governadora Jaqueline Moraes abriu em São Mateus no fim da manhã desta terça-feira (4) uma agenda no norte do Estado para entregas do Cartão ES Solidário. A primeira cerimônia ocorreu no Centro de Vivência Amélia Boroto.

A cerimônia em São Mateus ocorreu no fim da manhã desta terça-feira. Foto: Wellington Prado/TC Digital

 

À tarde, a vice-governadora estará em Conceição da Barra. Na quarta-feira (5), a agenda no norte será concluída em Montanha e Mucurici.

Além de acompanhar a entrega do Cartão ES Solidário, a comitiva de Jaqueline tem uma equipe técnica do programa Qualificar ES, que inicia as articulações para a oferta de mais cursos de qualificação profissional nos municípios capixabas.

Em São Mateus, a cerimônia teve a presença do prefeito Daniel Santana, da secretária estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Cyntia Figueira Grillo, da secretária municipal de Assistência Social, Marinalva Broedel, do presidente da Câmara, Paulo Fundão, dos vereadores Kácio Mendes, Cristiano Balanga, Gilton Gomes (Pia) e Delermano Suim, do prefeito de Montanha, André Sampaio, e  do gerente do Banestes, Aloísio Fávaro, entre outras autoridades.

Leia também:   CNJ retoma no dia 18 o julgamento sobre integração de comarcas no Espírito Santo

 

(Mais informações dentro de instantes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here