PAUTA DO LEITOR

Procurada de novo pela Rede TC nesta quinta-feira (7), a Viação São Gabriel continuou sem dar informações sobre os horários de funcionamento do transporte coletivo urbano em São Mateus. Ontem foi dia de mais reclamações de usuários relacionadas à redução da circulação após as 21h.

Uma trabalhadora que reside no Bairro Forno Velho (Cohab) relatou que não conseguiu ser atendida nos telefones disponibilizados pela empresa (3313.7500 e 0800.283.2696). Ela disse que buscou informações sobre os horários, inclusive pedindo auxílio a uma colega de trabalho, já que conversou com um motorista que não soube dizer se haveria ônibus após as 21h nesta quinta.

Outro usuário, morador de Guriri, relatou que chegou a ser atendido por telefone, mas também não conseguiu obter informações dos horários. Ele frisou que conversou com dois motoristas que disseram que também não sabiam se a empresa colocaria ônibus circulando após as 21h nesta quinta e sexta-feira (8), quando o comércio mateense está funcionando em horário estendido por causa das vendas do Dia das Mães.

Leia também:   Servidores do Ifes não querem docentes e técnicos separados na negociação com o Governo

A Rede TC voltou a telefonar para a Viação São Gabriel, nesta quinta-feira. Na primeira tentativa, a ligação foi transferida para o fiscal Marco Aurélio, que, desta vez, transferiu para o encarregado de tráfego Clovis Fachetti. Ele afirmava que não conseguia ouvir as perguntas. A ligação caiu e foi feita, de imediato, nova tentativa de falar com a concessionária. No entanto, a atendente disse que somente os diretores da empresa poderiam dar informações, porém afirmou que eles não estavam presentes.

 

REPERCUSSÃO

Coordenadora do Procon de São Mateus, Ana Alice Oliveira disse que o órgão municipal nesta pandemia está atuando em denúncias de relação de consumo e que as reclamações devem ser feitas na ouvidoria da Prefeitura, ou no Procon Estadual. Ela afirmou ainda que os usuários podem relatar a situação por meio do WhatsApp 9.9766.3173, ou pelo e-mail [email protected].

A vereadora Jaciara Teixeira entende que a empresa precisa atender aos trabalhadores, principalmente os que atuam com jornadas inclusive à noite nesta pandemia, em supermercados, lanchonetes, restaurantes, farmácias e pizzarias, entre outros estabelecimentos que funcionam até mais tarde.

Leia também:   Jovem é flagrado com moto roubada em São Mateus

São Mateus-ES

1 COMENTÁRIO

  1. A SÃO GABRIEL FAZ O QUE QUER EM SÃO MATEUS CULPA DE CERTO VEREADORES QUE HÁ ANOS MAMAM NAS TETAS DA MESMA. ONIBUS COMPRADOS DE SEGUNDA MÃO FAZEM O QUE QUER AQUI EM SÃO MATEUS E A POPULAÇÃO FICA CALADA. A SITUAÇÃO SÓ VAI MUDAR QUANDO ACONTECER UM ACIDENTE QUE VITIMAR ALGUÉM ELES ACORDAM PRA REALIDADE! ÔNIBUS IMUNDOS COM DIVERSOS PROBLEMAS ELÉTRICOS, ENTRE OUTROS E UMA PASSAGEM ABSURDA HORÁRIOS INSUPORTÁVEIS NA PANDEMIA E NOS FIM DE SEMANA E FERIADOS FALTA DE INFORMAÇÕES ALÉM DOS MOTORISTA DEMITIRAM QUEM LIMPA OS VEICULOS? CADÊ O ALCOOL EM GEL!!!AI SE TOCAREM FOGO NO ÔNIBUS É VANDALISMO E CRIME! BEM CARRO VELHO DESTINO É FERRO VELHO! SE Ñ TEM CONDIÇÕES DE OFERECER UM TRANSPORTE DE QUALIDADE SAIA DO MERCADO. SÃO GABRIEL A VERGONHA DE NOSSA CIDADE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here