A Polícia Militar recuperou nesta quinta-feira (18) no Bairro Porto, em São Mateus, uma moto que foi roubada em assalto na terça-feira. Na perseguição, dois suspeitos foram baleados, sendo que um conseguiu fugir e outro foi socorrido para o Hospital Roberto Silvares.

A PM recuperou a moto no Bairro Porto. Foto: Batalhão de São Mateus/Divulgação

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulha preventiva quando avistaram dois homens numa moto Honda Biz branca, com restrição de roubo. Os militares deram ordem de parada, não obedecida.

“Em determinado momento, o carona sacou uma arma e apontou em direção à viatura. Nesta circunstância, diante da iminente injusta agressão, foram realizados dois disparos por parte dos militares. Em uma rua com obstáculos, os bandidos conseguiram fugir” – relata a PM.

Os policiais então começaram buscas no Bairro Porto, onde encontraram a motocicleta e um dos suspeitos baleado, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, a PM recebeu informações anônimas detalhando que o outro suspeito também estava ensanguentado e entrou em carro de aplicativo de transporte de passageiro, fugindo do local.

Leia também:   São Mateus permanece em risco alto para covid-19  

A Polícia Militar acrescenta que os policiais entraram em contato com a proprietária da moto, que reconheceu por foto o homem que foi socorrido para o hospital como o autor do assalto na terça-feira (16), utilizando arma de fogo. Posteriormente, a PM foi comunicada que o segundo suspeito deu entrada em hospital de Linhares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here