Policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares prenderam na manhã de segunda-feira (18) um homem de 49 anos investigado por estupro de vulnerável contra duas filhas, de 11 e 15 anos. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão por estupro de vulnerável no Centro.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, o suspeito não resistiu à prisão. “Os abusos aconteciam há anos, cerca de sete. Além de abusar sexualmente das duas filhas, ele também as ameaçava e praticava violência psicológica contra a esposa, mãe das crianças. Ao ser interrogado, confessou parte dos crimes e negou outros” – disse Lucindo.

De acordo com a Polícia Civil, ao final do interrogatório o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, onde ficam recolhidos os detidos por praticarem crimes sexuais.

 

CASOS FREQUENTES

A PCES relata que na sexta-feira (15), foi detido um homem de 37 anos que abusava sexualmente de uma sobrinha de 13 anos na zona rural de Linhares. Ao tomar conhecimento dos fatos a equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso (DPCAI) de Linhares iniciou as investigações e pediu a prisão do suspeito.

Leia também:   A cada oito minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

Segundo as investigações, os abusos tiveram início há cerca de 30 dias. “Como o suspeito já estava recolhido por posse ilegal de arma de fogo, o mandado de prisão por estupro fui cumprido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina”.

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o suspeito seria interrogado e o caso concluído ainda nessa semana. A Polícia Civil ressalta ainda que 57 suspeitos de estupro já foram presos neste ano na região de Linhares.

Foto do destaque: Reprodução

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here