Os jogos de ida das semifinais do Capixabão acontecem neste fim de semana e terão quatro mateenses em campo, dos quais dois são irmãos e, neste caso, adversários por jogarem em times opostos. Continuam na disputa pelo título: Vitória, Venda Nova, Porto Vitória e Rio Branco.

Pelo Porto Vitória jogam os mateenses Danrley Ferrugem (zagueiro) e Herryson (goleiro). Já pelo Rio Branco, atuam os mateenses Jhonatan (volante) e Weverton Ferrugem (volante), irmão de Danrley. Os dois times se enfrentam em uma das semifinais.

Neste caso, os mateenses entram em campo no domingo (24), na partida entre Porto Vitória e Rio Branco. O duelo está marcado para iniciar às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O jogo de volta está previsto para o próximo sábado (30), às 17h, no Kleber Andrade, segundo a Federação de Futebol do Espírito Santo (Fes).

Os dois jogos das semifinais do Capixabão acontecem no Estádio Kleber Andrade.
Foto: GovernoES/Divulgação

 

VITÓRIA X VENDA NOVA

Vitória e Venda Nova se enfrentam neste sábado (23), às 17h, no Estádio Salvador Costa, no primeiro jogo das semifinais. A Fes ressalta que o jogo de volta está previsto para o próximo domingo (31). A partida deve acontecer às 16h no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

Leia também:   Com 100% de aproveitamento, Harpia assume a liderança do Grupo A da Copa ES de Fut7

Foto do destaque: GovernoES/Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here