A vacinação contra covid-19 nesta sexta-feira (26) em São Mateus será no 13º Batalhão da Polícia Militar (Bairro Boa Vista) e nas unidades de saúde do KM 23 e de Nestor Gomes. Para ser vacinada, a pessoa deve levar um documento com foto, Cartão de Vacinação e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.

No Batalhão de São Mateus, a aplicação acontece das 8h às 12h e das 13h às 15h, A vacinação é para a primeira dose de pessoas de 12 anos acima e segunda dose da Coronavac, Pfizer e AstraZeneca, além de terceira dose de pessoas de 18 anos acima e imunossuprimidos. Na faixa etária, a dose de reforço é após intervalo de três meses para pessoas de 60 anos acima e de cinco meses para 18 anos acima. Imunossuprimidos podem receber após 28 dias da segunda dose.

No Km 23, a vacinação acontece das 8h às 11h30. Em Nestor Gomes, o horário é das 9h às 14h. Nas duas localidades, tem vacinação de primeira dose de pessoas de 12 anos acima, segunda dose da Pfizer e dose de reforço para pessoas de 18 anos acima. No KM 23, também tem segunda dose da Coronavac.

Leia também:   Com ajuda de cão farejador, PM apreende maconha, crack e cocaína no Bairro Cacique

As equipes também vacinam os idosos e acamados de São Mateus nas residências.

 

foto de destaque: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here