O Município de São Mateus chegou a 71 mortes em decorrência de covid-19. A Secretaria Estadual da Saúde confirmou nesta quarta-feira (2) mais três óbitos, sendo dois ocorridos neste dia e um na noite de terça-feira (1), sendo esse o falecimento da professora Marizete Alves de Almeida Teixeira.

As mortes desta quarta-feira (02) são de duas mulheres da faixa etária de 70 a 79 anos, que eram moradoras do Centro e do Bairro Boa Vista. A professora Marizete era moradora do Bairro Forno Velho (Cohab) e tinha 47 anos. A morte dela por covid-19 foi confirmada à Rede TC pelo secretário municipal de Educação, José Adilson Vieira de Jesus.

Mais uma vez o número de curados em São Mateus foi maior do que a quantidade de novos infectados. O Painel Covid-19 detalha que São Mateus teve mais 34 casos do novo coronavírus em relação aos dados do dia anterior, chegando a 2.777. Com mais 111, o Município registra 2.340 pessoas que receberam diagnóstico de cura.

Leia também:   Força Tática recupera carros roubados e detém dois em São Mateus

Com a atualização dos números nesta quarta-feira (2), os casos ativos diminuíram para 366 e a taxa cura é de 84,26%. Na terça-feira (1), os dados eram 446 casos ativos e taxa de cura de 81,26%.

ÓBITOS

De acordo com os registros da Vigilância Epidemiológica Municipal, os 71 óbitos em São Mateus são de moradores dos bairros Aroeira, Alvorada, Universitário, Boa Vista (4), Cacique, Carapina, Chácara do Cricaré, Centro (3), Cricaré, Park Washington (3), Morada do Ribeirão (3), Novo Horizonte, Ribeirão, Vitória (3), Fátima/Ideal (2), Forno Velho (3), Sernamby (5), Litorâneo (2), Pedra D’água (2), Porto, Rodocon, Santa Teresa (2), São Pedro (2), Vila Verde, Vila Nova (3), Guriri (14), Seac e das localidades de Paulista (2), Nova Lima, Nestor Gomes (2), Santa Terezinha e Santa Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here