Nesta terça-feira (02), 25 novos casos de coronavírus foram confirmados em São Mateus. Os dados foram atualizados pela Secretaria Estadual de Saúde no Painel Covid-19. O total de pessoas que contraíram a doença até o momento no Município é de 3.938, e o total de pessoas que foram curadas é de 3.695.

Não foram registrados novos óbitos em decorrência da doença hoje, permanecendo em 89 o número de pessoas que perderam a vida devido ao vírus.

Os Bairros com mais infectados são: Guriri (723), Rancho do Telha (502), Sernamby (255) e Boa Vista (177).

Leitos

No Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, há 29 leitos de enfermarias destinados aos pacientes de coronavírus, destes, 20 se encontram ocupados. O Hospital também dispõe de 20 leitos de UTI para pacientes graves da doença, destes, 19 estão ocupados. A taxa de ocupação de leitos corresponde a 79,59%.

Em Barra de São Francisco, o Hospital Doutor Alceu Melgaço Filho, que disponibiliza 11 leitos de enfermaria para tratamento de coronavírus continua com 100% de ocupação.

Leia também:   COVID-19 - São Mateus continua mais uma semana em risco alto

Espírito Santo

De acordo também com os dados da Secretaria Estadual de Saúde, no Estado do Espírito Santo, há um total de 193.825 pessoas que foram acometidas pelo vírus. 178.450 pessoas foram curadas da doença, e 4.322 pessoas perderam a vida, desde o início da pandemia.

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto os bares, restaurantes e locais de eventos estiverem sendo realizados fests, os casos vão só aumentar.
    E ainda o prefeito pensa em fazer o reveillon, sujeito que só pensa em festa e gastar o dinheiro dos recursos recebidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here