Ao discursar na cerimônia de início de funcionamento do Samu 192, o presidente da Câmara de São Mateus, Paulo Fundão, fez um pedido público ao governador Renato Casagrande. “São Mateus precisa muito do Governo do Estado”, reforça.

Dizendo ser admirador do governador, Paulo Fundão pediu que Casagrande olhe para São Mateus “com o mesmo carinho que olhou nos governos passados”.

O presidente da Câmara destaca que o Legislativo quer dialogar, debater em prol de uma solução definitiva do problema de abastecimento de água em São Mateus. “Precisamos que o senhor nos ajude”, reitera Paulo Fundão, que enalteceu a união entre os vereadores e o Executivo, para fazer a diferença para os próximos quatro anos “São Mateus se transformar num canteiro de obras”.

Ainda sobre a água, o governador Renato Casagrande afirmou que com o Novo Marco Regulatório do Saneamento Básico no Brasil não é mais possível a Cesan assumir os serviços diretamente. Conforme disse, é preciso lançar um processo de concessão pública onde a autarquia estadual concorreria com outros interessados, públicos e privados. Ele frisou que é preciso um consenso dentro do Município em relação a esta questão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here