Representantes da empresa São Francisco Empreendimento estiveram na Prefeitura apresentando ao prefeito Daniel Santana projeto para construção de 600 habitações populares em área próxima ao Bairro Parque das Brisas. A empresa pretende se instalar no Município e já está cuidando da parte burocrática.

Caso o projeto seja concretizado, de acordo com o engenheiro da São Francisco, Adalto Ricardo, as casas poderão ser financiadas pela Caixa. “Serão construídas unidades de 60 e 70 metros quadrados, em lotes de 200 metros quadrados cada” destaca a Secretaria Municipal de Comunicação em mensagem à Rede TC.

PRIVILEGIADO

O diretor-presidente Renan Tiussi destacou que um dos motivos que levaram a empresa a optar por São Mateus para receber o empreendimento foi a localização privilegiada, o fato de o Município ser polo regional de desenvolvimento e estar na área de atuação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

“Além disso, o prefeito Daniel Santana é um prefeito empreendedor e se mostra com muita boa vontade de incentivar a instalação de empresas aqui, gerando emprego e renda” – elogiou o empresário.

Leia também:   Trabalhadores nascidos em agosto podem sacar auxílio emergencial

AROEIRA

Está prevista para o início do mês de abril a entrega de 434 unidades residenciais no Bairro Aroeira. Construída através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, cada casa tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e será entregue ao futuro proprietário com aquecedor solar para o chuveiro, que dispõe de um reservatório de água quente com capacidade para 200 litros.

O projeto foi apresentado ontem ao prefeito Daniel Santana pelos representantes da empresa São Francisco Empreendimento. Foto: Secom-PMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here