A segunda edição do Boteco Viola do Rotary Club São Mateus Ilha de Guriri já tem data marcada para acontecer. A festa beneficente está marcada para o dia 6 de abril, na sede do clube. O evento filantrópico é organizado pela Loja Maçônica Estrela de Guriri e Rotary Club, com o apoio da Rede TC de Comunicações.

Presidente do Rotary Club, Fabiano Marily participa da organização do evento e destaca que os valores das entradas e as atrações serão confirmadas na próxima semana. Paulo Segato, representante da Loja Maçônica, também faz parte da organização do 2º Boteco Viola.

Ele também destacou o apoio do jornal Tribuna do Cricaré nos eventos realizados pelo Rotary Club. “O que certamente propicia uma melhor abrangência e maior visibilidade do evento, fazendo com que o objetivo final seja alcançado. Muito nos alegra as lutas e as conquistas dos projetos realizados e nos enche de orgulho e de gratidão a todos que contribuem para cada passo dado” – frisa o presidente em carta enviada à Rede TC de Comunicações.

Fabiano ressalta que os recursos arrecadados com o evento serão destinados para obras de filantropia. “Neste segundo boteco o objetivo é reverter à Apae de São Mateus parte da receita do evento, especificamente para utilização na recuperação e manutenção do telhado, manutenção do projeto Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary e em obras de ampliação de instalações físicas do Rotary e da Loja Maçônica para implantação de projetos de atendimento à comunidade” – frisa.

 

Fabiano Marily é o presidente do Rotary Clube São Mateus Ilha de Guriri e um dos organizadores do 2º Boteco Viola que acontece em abril.
Foto: Divulgação

Ele explica que o projeto Banco de Cadeiras de Rodas é uma tradição do Rotary Club, onde cadeiras de rodas e adaptadas para banho são emprestadas às pessoas com algum tipo de necessidades até que possam ser devolvidas ao clube e destinadas a outras pessoas que também necessitam.

De acordo com Fabiano, o público estimado da segunda edição do Boteco Viola é de 600 pessoas. Ele detalha que a compra do convite dará direito à alimentação com pratos variados de comida de boteco, música ao vivo e outras atividades. A bebida deverá ser paga à parte, conforme o consumo individual.

“Muito nos alegra as lutas e as conquistas dos projetos realizados e nos enche de orgulho e de gratidão a todos que contribuem para cada passo dado. O Rotary São Mateus Ilha de Guriri e a Loja Maçônica Estrela de Guriri atuam dependendo da boa vontade dos parceiros, do trabalho voluntário de seus membros e do resultado dos eventos realizados para conseguir a sustentabilidade dos serviços e a beneficência” – afirma.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here