A senadora Rose de Freitas (MDB) destaca “a luta incansável para que os impostos pagos pelos capixabas retornem para o Espírito Santo em forma de investimentos para saúde, educação e desenvolvimento das cidades”.

Candidata à reeleição, Rose reforça que no ano passado o governo federal bateu recorde de arrecadação proveniente de impostos –somando R$ 1,87 trilhão aos cofres. “Esse dinheiro é o mesmo que sai do nosso bolso. Mas ele não pode ter passagem só de ida: do que adianta tanto dinheiro se não for utilizado para resolver os problemas que temos aqui?” – questiona a senadora.

“Valeu a pena correr atrás de liberar recursos para construção de unidades de institutos federais no Espírito Santo. Momentos como esse consolidam a certeza que eu tenho de que o trabalho parlamentar deve buscar recursos da União que sigam diretamente para educação, saúde e hoje, fundamentalmente, para a segurança pública. Luto muito pelo Estado. Ninguém me intimou a fazer parte da vida pública. Mas depois que você recebe o voto de confiança, não posso dar menos do que o meu melhor. Tudo para o Espírito Santo. Tudo para o povo do Espírito Santo”, diz.

Leia também:   Manual orienta alunos e escolas da Rede Pública Estadual sobre Programa Pé-de-Meia
Rose de Freitas com o governador Renato Casagrande, o candidato a deputado federal Dr. Vitor e o prefeito de Vila Velha Arnaldinho.
Foto: Divulgação

Rose destaca também a luta em Brasília para a construção de moradias populares em São Mateus.

O governador Renato Casagrande, candidato à reeleição, destaca a importância da parceria do governo do Estado com o mandato da senadora Rose de Freitas em Brasília: “Eu dependo de você, Rose. Você, que é uma pessoa que sempre me pergunta: ‘[O Estado] está precisando do quê?’ É impressionante como ela consegue trazer tantos recursos para o Espírito Santo”.

 

ARNALDINHO

Prefeito de Vila Velha, Arnaldo Borgo Filho, o Arnaldinho, destaca a batalha da senadora Rose em Brasília diante dos desafios. “A senadora, que por tantos anos enfrentou tantos preconceitos, até hoje a vida pública, a vida política, é difícil para a mulher. Mas ela é mãe e enfrentou todos os preconceitos, todos os desafios e hoje representa o nosso Estado trazendo dinheiro para todos os 78 municípios. E não é diferente na cidade de Vila Velha” – frisa.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here