A Polícia Rodoviária Federal encontrou em Linhares, na madrugada de domingo (24), uma picape Ford Ranger, roubada sexta-feira (22), em São Mateus.

A PRF realizava uma fiscalização de rotina no trevo de Bebedouro, quando avistou o veículo vindo de uma estrada em direção à rodovia federal, sendo que “o mesmo parou antes de chegar no trevo onde essa equipe trabalhava, manobrou e retornou, seguindo em alta velocidade em direção à Regência”, detalha.

Diante da suspeita, a equipe iniciou o acompanhamento ao veículo em fuga e, após 10 quilômetros, o condutor da picape perdeu o controle numa curva acentuada e o veículo saiu da pista e capotou.

A PRF acrescenta que o condutor não teve ferimentos e disse que a picape era roubada, sendo que ele receberia R$ 500 para conduzir o veículo de São Mateus para Cariacica. De acordo com a PRF, o homem disse que receberia o dinheiro no momento que entregasse a picape.

Conforme acrescenta a PRF, o homem disse que faria contato após a terceira ponte, via rádio, para saber onde deixaria o veículo. Ele disse ainda que estava recebendo informações da mesma forma durante o trajeto e que uma delas indiciou que ele retornasse e fugisse no momento que se aproximava da BR-101.

Leia também:   Espírito Santo passa dos 600 mil curados de covid-19

A PRF frisa que a picape roubada em São Mateus já estava com placas adulteradas, sendo elas de um carro Fox.

 

Foto de destaque: PRF/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here