Policiais do grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram três pessoas na BR-101, na Serra, após roubo e agressão à vítima em residência de São Gabriel da Palha. Os policiais receberam a informação de que o carro Voyage, prata, utilizado para dar fuga aos criminosos, seguia para a Grande Vitória.

Posteriormente, o veículo foi visualizado pela equipe da PRF, no km 251 da BR-101. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor aumentou a velocidade, tentando fugir inclusive transitando pelo acostamento. O carro saiu da rodovia e entrou em uma madeireira às margens da BR-101.

“Como no local não é possível transitar com veículo, o mesmo parou, e nesse momento foi possível realizar a abordagem a dois, sendo que o ocupante do banco traseiro continuou a fuga a pé, passando por uma área de mata, sendo feita a detenção do mesmo a alguns metros à frente, quando o mesmo acabou caindo no meio de várias toras de madeira, o que resultou em arranhões superficiais no rosto e braço” – acrescenta.

Leia também:   Dom Aldo deixa a UTI e volta à internação no quarto

No carro, os policiais encontraram um talão de 50 sacas de café, algumas semijoias banhadas a ouro, inclusive um cordão com pingente de coração e pares de brinco, e R$ 769, todos itens descritos pela vítima. A ocorrência foi encaminhada à autoridade policial para as devidas providências.

Criminosos agridem vítima

O 2º Batalhão da Polícia Militar detalhou o roubo ocorrido em São Gabriel da Palha, no Bairro São Vicente. A vítima relatou à PM que havia chegado na casa e se deparou com dois homens na residência. Nesse momento, ela passou a gritar por socorro, sendo então agredida

Segundo registra a PM, os criminosos saíram correndo e populares tentaram impedir a fuga, mas eles entraram no carro, que estava dando cobertura, em rua ao lado.

 

Foto de destaque: PRF/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here