A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), manifestou “o mais profundo pesar” pelo falecimento de Mônica Ambrozina Almeida, professora das escolas Córrego do Poção, Sebastião Vidal, Fazenda Santa Rita e Francisco Secchim.

 

A morte da educadora ocorreu na segunda-feira (29), após ela passar mal dentro das dependências da Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Francisco Secchim, em Cristinalina, zona rural de Nova Venécia.

Foto: Divulgação

 

Após desmaiar, a professora recebeu atendimentos iniciais da equipe de unidade de saúde e depois do Samu, que a encaminhou para o Hospital São Marcos, onde foi constatado o óbito.

“O prefeito, a secretária municipal de Educação, a equipe da Seme e toda a comunidade escolar oferece condolências à família e amigos nesse momento de dor”, destaca a Prefeitura.

 

O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos onde exames devem apontar a causa de morte.

 

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) relata que não fornece dados relacionados aos cidadãos e pacientes em observância à Lei Geral de Proteção de Dados e que as informações são passadas exclusivamente para a família ou autoridades responsáveis em caso de investigação.

Leia também:   Adolescente é encontrado com ferimentos na face e encaminhado ao Hospital em Nova Venécia

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here