SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A quinta temporada da série “The Crown”, que será lançada no mês que vem, vai saltar no tempo e acompanhar a família real britânica durante os anos 1990. Em comunicado divulgado ao The Sun, a Netflix teria confirmado que o acidente de carro que matou a princesa Diana em 1997 não será recriado de forma explícita para a série.

“O momento exato do acidente não será mostrado”, teria dito uma fonte da plataforma para o jornal inglês. Uma pessoa próxima ao set de filmagem da série teria afirmado que parte da equipe se sente desconfortável em recriar momentos trágicos como esse.

Foto: Divulgação/ Netflix

Além disso, uma pessoa próxima à produção teria revelado ao portal Deadline que, em vez de exibir o acidente, a série quer só narrar os eventos que aconteceram antes e depois da colisão.

Segundo a suposta fonte, a ideia é que “The Crown” mostre o carro com Diana saindo do hotel The Ritz depois da meia-noite e a perseguição dos paparazzi. A série quer exibir também as consequências do acidente e a repercussão constitucional.

Na nova fase de “The Crown”, Lady Di será interpretada pela atriz Elizabeth Debicki, enquanto Dominic West vai dar vida ao príncipe Charles. Imelda Staunton, a Dolores Umbridge de “Harry Potter”, vai assumir o papel da Rainha Elizabeth 2ª, que morreu em setembro. A quinta temporada chega à Netflix em 9 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here