Policiais militares detiveram uma mulher e apreenderam expressiva quantidade de maconha e cocaína, além de uma pistola, quinta-feira (30), em São Mateus. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), a ação ocorreu no Bairro Buritis II.

A PMES detalha que foram recebidas denúncias anônimas de que a esposa de um homem apontado como chefe do tráfico no Bairro Porto, e está preso, estaria à frente dos negócios ilícitos. Denúncia apontou que a mulher teria recebido uma grande carga de drogas e armazenado em uma residência no Bairro Buritis II.

“Em posse das informações, os militares seguiram até o local, onde conseguiram, manter contato pessoalmente com a suspeita, que negou todas as acusações e, em seguida, permitiu que os militares realizavam averiguação dentro do imóvel”, acrescenta.

A Assessoria da PMES frisa que foram encontrados no local 41 tabletes de maconha, cinco tabletes de cocaína e mais uma quantidade em pó da mesma substância, além de oito frascos de ácido bórico, pistola, munições e uma balança de precisão.

Leia também:   Homem morre após ser baleado em Barra de São Francisco

“A mulher de 32 anos foi detida e encaminhada à Delegacia Regional de São Mateus, onde também foram entregues os materiais ilícitos”, reforça a PMES.

 

Foto: PMES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here