Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) descobriu um local de cultivo de cannabis sativa (maconha), na noite de quinta-feira (10). O flagrante ocorreu no Bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra.

De acordo com PMES, a denúncia anônima apontada para atividades suspeitas no bairro, onde um homem era suspeito de operar laboratório de cultivo de cannabis sativa.

A Polícia Militar encontrou 41 pés de cannabis sativa. Foto: PMES/Divulgação

“Ao chegarem ao imóvel, os agentes observaram, do lado de fora, um recipiente contendo folhas secas de uma substância suspeita, com características semelhantes à maconha, prontas para serem embaladas. Um intenso odor de material entorpecente também era perceptível nas proximidades do imóvel” – detalha.

Durante a operação, os policiais visualizaram, por meio de uma das janelas internas do imóvel, diversas plantas de maconha cultivadas em um ambiente com iluminação artificial, indicando a presença de uma espécie de estufa improvisada.

Foram encontrados 41 pés da erva, juntamente com equipamentos relacionados ao cultivo, incluindo seis lâmpadas especiais, cinco fontes de energia e uma balança de precisão. Além disso, foram apreendidos dois potes contendo maconha já processada e 1 simulacro de pistola. Documentos de identificação do suspeito também foram encontrados no local.

Leia também:   Polícia Civil realiza operação contra grupo criminoso da Grande Vitória

Diante das evidências, todo o material apreendido foi conduzido até a 3ª Delegacia Regional de Serra, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

 

Foto: PMES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here