A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, prendeu dois suspeitos, um de 44 e outro de 60 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Eles são suspeitos de terem assassinado um adolescente de 15 anos. As prisões aconteceram na manhã desta quarta-feira (26).

O titular da Delegacia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim, que coordenou a ação, disse que o crime aconteceu no dia 05 de dezembro do ano passado, mas o corpo da vítima foi localizado em janeiro deste ano, na cidade de Ecoporanga.

Segundo as investigações, o suspeito de 44 anos seria o autor da execução e foi preso, na residência dele, no bairro Balneário de Carapebus, no município da Serra. Já o suspeito de 60 anos, que teria sido o mandante e articulador do crime, foi preso ao chegar no trabalho, no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina.

Segundo o delegado, o suspeito de 44 anos teria sequestrado o adolescente no bairro Carlos Germano Naumanne, em Colatina, e o conduzido à zona rural da cidade de Ecoporanga, onde cometeu o crime. Já o suspeito de 60 anos teria articulado o crime, por não aceitar o relacionamento amoroso que a vítima mantinha com a filha dele, que também era adolescente.

Os suspeitos foram conduzidos à DHPP de Colatina e, após os procedimentos de praxe, encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here