A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), em conjunto com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na cidade de Alcobaça (BA).

O alvo da ação foi um homem de 31 anos. Ele é apontado como um dos autores de um homicídio ocorrido no dia 09 de junho deste ano, na zona rural do município de Vila Valério.

Além do indivíduo, outro homem, de 42 anos, também teria participado do crime. De acordo com as investigações, a motivação do crime seria uma discussão que teria ocorrido entre os autores do crime e a vítima.

“De acordo com testemunhas, os autores do homicídio se dirigiram até a casa da vítima e o chamaram pelo nome. Como eram conhecidos, a vítima abriu a porta, momento em que foram efetuados três disparos com arma de fogo. Os disparos atingiram o abdômen e a perna da vítima, que também entrou em luta corporal com um dos investigados. Após o embate, a vítima tomou a arma do indivíduo, que fugiu do local do crime” – detalha a PCES.

Leia também:   Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade

A vítima foi socorrida e, devido à gravidade, foi encaminhada ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, para passar por cirurgia. O homem não resistiu e evoluiu a óbito posteriormente.

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here