A equipe da Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic) prendeu,quinta-feira (27), um homem de 35 anos com mandado de prisão temporária em aberto. Ele é suspeito de tentar matar a mulher em julho de 2022, em São Mateus. O homem foi localizado na casa da mãe, em Jabaeté, Vila Velha, após o recebimento de denúncias anônimas.

O crime ocorreu na localidade de Córrego da Areia, zona rural do município de São Mateus. A Polícia Civil relata que na manhã do dia 11 de julho de 2022, uma mulher de 23 anos foi levada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, com um tiro na cabeça. “Um familiar disse, à época, que estava a caminho do trabalho quando passou próximo à casa da mulher e a viu caída no quintal, com um ferimento na cabeça. O familiar relatou ainda que ela era casada, mas o marido não foi localizado” – detalha.

Imediatamente, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus deu início às diligências e constatou que o marido era o principal suspeito. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão do suspeito, o que foi deferido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de São Mateus.

Leia também:   Operação em São Mateus prende suspeito de homicídio

“Os policiais da Supic, que deram cumprimento ao mandado, localizaram o indivíduo na casa da mãe dele. O suspeito não ofereceu resistência e nada de ilícito foi encontrado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e, após os procedimentos de praxe, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)” – acrescenta a Polícia Civil.

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here