A Polícia Civil segue nas buscas por motorista de um carro que atropelou, levando à morte duas mulheres, sábado (12), em acostamento no km 28 da BR-381, em São Mateus.

“O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”, afirma em nota encaminhada à Reportagem, na manhã desta segunda-feira (14).

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas” – sustenta.

ATROPELAMENTO

Também em nota, a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo detalha que os militares foram acionados no fim da tarde de sábado e seguiram até o km 28 da BR-381 para verificar a ocorrência de atropelamento.

Leia também:   Adolescente sai de casa após receber telefonema e é assassinado a tiros em Linhares

“No local foi constatado que duas mulheres, de 26 e 28 anos, haviam sido atropeladas no acostamento da rodovia quando se preparavam para entrar em uma propriedade. O Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a ser acionados, mas as vítimas tiveram o óbito confirmado no local do fato” – detalha.

A PM frisa que o condutor do veículo se evadiu no momento do fato e, durante atendimento da ocorrência, os militares foram informados que o carro estaria abandonado no km 39. “A guarnição prosseguiu para o local, onde localizou o veículo em chamas”, ressalta.

 

Foto: WhatsApp/Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here