A Polícia Civil afirma que a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus está investigando o ataque a tiros, com quatro feridos, na noite de sábado (2), no Bairro Liberdade. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido”, salientou por volta das 10h desta segunda-feira (4).

“Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações” – reforça a Polícia Civil.

TIROS

A Polícia Militar detalha que foi acionada na noite de sábado (02) no Bairro Liberdade, para atender a ocorrência de tentativa de homicídio em um bar. “No local, os militares fizeram contato com a proprietária do estabelecimento que informou que tinha muitos clientes em seu bar, além da rua bem movimentada, quando começou ouvir disparos de arma de fogo, mas sem conseguir identificar quantos indivíduos estariam envolvidos” – acrescenta.

Uma mulher de 21 anos e três homens de 29, 31 e 33 anos foram alvejados e socorridos para o Hospital Roberto Silvares. “Em contato com as vítimas, todas relataram que não tinham conhecimento de quem seria os autores dos disparos, apenas que teriam visualizado indivíduos armados passando pelo local armados a bordo de um carro” – sustenta.

Leia também:   Polícia Militar recupera moto roubada em São Mateus

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here