A Polícia Civil relatou que exame perinecroscópico, realizado no local do crime, constatou que o corpo encontrado por um investigador, segunda-feira (20), na Ilha de Guriri, se trata de uma vítima de homicídio por arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, devido ao estado de decomposição do corpo, somente o resultado do exame de DNA poderá confirmar oficialmente se é do dentista Edgleyson Abraão, que se encontrava desaparecido. O carro dele foi encontrado incendiado na manhã de domingo (19) na mesma região.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para identificação por meio de exame de DNA e para a realização do exame cadavérico. O veículo encontrado também foi periciado.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus realizaram georreferenciamento no local onde foram encontrados o corpo, o carro e outras evidências, “constatando que se trata da localidade de Meleiras, zona rural de Conceição da Barra”, embora seja dentro da Ilha de Guriri.

Leia também:   Homem é espancado em Braço do Rio

“O caso será encaminhado à Delegacia de Polícia de Conceição da Barra para dar continuidade às investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações” – sustenta.

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here