A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .357 e 10 munições, que estavam com o condutor de um carro envolvido em acidente de trânsito, quinta-feira (9), no centro de Boa Esperança.

O 2º Batalhão registra que os policiais receberam a informação de que teria ocorrido o acidente e que os envolvidos estavam discutindo e um deles estaria armado.

A PM detalha que um dos condutores, que conduzia um veículo Corolla, relatou que a discussão iniciou após o condutor e o carona, que estavam em EcoSport, teriam deixado o local do acidente sem dar explicações, sendo que ele foi atrás deles. O motorista do Corolla relata que os ocupantes do outro veículo teriam saído do carro e começaram a agredi-lo.

Entretanto, a PM relata que o condutor do EcoSport relatou que sofreu ameaças e afirmou que o condutor do Corolla estava com uma arma de fogo.

“Os militares realizaram buscas nos veículos dos envolvidos, sendo encontrado um revólver calibre .357, municiado com cinco munições em posse do condutor do Corolla, que alegou que o armamento pertence a seu pai sargento PM reformado. Que ele pegou o veículo para abastecer sem o conhecimento de seu pai, que estaria viajando” – detalha o 2º Batalhão, frisando que outras cinco munições também foram localizadas.

Leia também:   Corpo de Jairo Meira será sepultado na manhã desta terça

A PM acrescenta que os condutores dos veículos foram submetidos ao teste do etilômetro, constatando que o condutor do EcoSport havia ingerido bebida alcoólica. Os envolvidos foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

 

Foto de destaque: 2º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here