Equipes da Polícia Militar apreenderam duas metralhadoras de fabricação caseira, no Bairro Central Carapina, na Serra. Na ação, quarta-feira (8), ninguém foi detido.

A Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) relata que os policiais militares foram informados que disparos de arma de fogo estariam sendo efetuados na região. Os militares se deslocaram à Rua Porto Alegre e visualizaram dez pessoas que fugiram ao notar a aproximação das viaturas, não sendo foram alcançados.

Ao realizar buscas onde teve início a fuga, os policiais encontraram uma metralhadora de fabricação caseira, dois carregadores da mesma arma e cinco munições calibre 9mm.

Na esquina da Avenida Vitória com a Rua Ceará, os policiais apreenderam outra metralhadora de fabricação caseira sem munição. Posteriormente, as equipes receberam a informação de que um homem de 29 anos, baleado na perna direita, havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina.

Na UPA, o baleado informou que estava indo para a casa de um parente em Central Carapina quando aconteceu a troca de tiros. “Nada constava em desfavor do indivíduo. O material apreendido foi entregue na 3ª Delegacia Regional” – acrescenta a Sesp.

Leia também:   Operação contra comércio ilegal de anabolizantes tem ação no Espírito Santo

 

Foto de destaque: Sesp/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here