Dentre os principais atrativos da Praia de Guriri estão as piscinas naturais que são formadas na beira-mar, principalmente em períodos de maré-baixa. A constatação é de turistas entrevistados pela Rede TC na manhã desta quinta-feira (17). Os pais ficam encantados e tranquilos, apontando que as poças permitem uma diversão mais segura para as crianças. É um verdadeiro paraíso infantil na areia da praia.

MAIS CONFIANÇA
Mesmo com a maré um pouco mais cheia, algumas piscinas ainda se formavam no final da manhã. O administrador de empresas Herbert Gonçalves, 39 anos, aproveitava para brincar com a filha Evellyn, de cinco anos, além da esposa Erlânia. “A gente fica confiante brincando. A piscina é uma parte que fica rasa, fácil de controlar e visualizar as crianças se divertindo sem precisar ir onde as ondas estão batendo” – frisa Herbert, que veio com a família de Linhares para curtir a Praia de Guriri.

Na manhã desta quinta, o administrador de empresas Herbert Gonçalves, 39 anos, brincava com a filha Evellyn numa piscina natural na Praia de Guriri. Ele afirma que a formação de água na areia, por ser rasa, fica fácil de controlar as crianças.

MUITO BONITAS
Também administradora de empresas, Andressa Salvador Castelan, 38 anos, de Nova Venécia, destaca que percebeu a formação de mais piscinas naturais na semana anterior. “Elas são muito bonitas. É algo mesmo encantador. Para criança, é muita bom. É uma forma de não irem para o mar. Elas ficam na piscina, a gente faz castelinho, faz barreira e ficam brincando. É muito gostoso, é uma delícia” – lembra. A veneciana veio com o esposo Bruno, os filhos Felipe, de 5 anos, e Júlia, de apenas um ano, o cunhado André e a esposa dele Mariana, e a sogra Vera.

Leia também:   Adolescente portando maconha é apreendido pela PM neste domingo em São Mateus
Andressa e família: encantamento com Guriri e as piscinas naturais.

DIVERSÃO E SEGURANÇA
Farmacêutica, Ana Paula Pessin Rossini, 35 anos, de São Gabriel da Palha, também concorda que as piscinas naturais proporcionam uma diversão mais segura para as crianças. Passar o Verão em Guriri é rotina para a família dela, que na manhã desta quinta curtia a praia com os filhos Arthur, de 1 ano, e Ana Clara, de 6, e mais três sobrinhos: Lucas, (12 anos), Mateus (11) e Alice (5), além da cunhada Fabiana, da irmã Tcheila e do irmão Drin.

Lucas, Mateus, Arthur, Ana Clara e Alice: diversão segura nas piscinas naturais da Praia de Guriri.

A servidora pública Juliana Tomazeli, também de São Gabriel da Palha, 33 anos, brincava numa piscina natural com os filhos Maria Júlia, de 6 anos, e Enzo, de 3. “É muito bom para as crianças. Fica mais tranquilo” – reforça. O esposo de Juliana, Léo Bragatto, acompanhava a família.

Juliana, que brincava no mar na manhã desta quinta com os filhos Maria Júlia e Enzo, disse que as piscinas naturais dão mais tranquilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here