A Delegacia de São Mateus da Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (22) em São Gabriel da Palha a Operação Entrega Certa, com o objetivo de investigar o recebimento de drogas através de serviço postal. Cumprindo três mandados de ação controlada de busca e apreensão, foram apreendidos três quilos de maconha.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Federal detalha que 11 policiais participaram da operação, cujo nome é uma referência ao serviço postal dos Correios, forma utilizada no crime investigado.

Os mandados foram deferidos pelo Juízo da Vara Criminal de São Gabriel da Palha/ES após representação da autoridade policial, em razão de informações do Setor de Segurança dos Correios de que teria aportado no centro de distribuição daquele município três encomendas com suspeita de conter entorpecentes.

Após cumpridas as buscas um maior foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia da Polícia Federal em São Mateus/ES para a lavratura do auto de prisão em flagrante e um menor foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil de São Gabriel da Palha/ES

Leia também:   Atentado a tiros de madrugada no Km 41 deixa dois mortos e um ferido

CRIMES INVESTIGADOS

O investigado preso em flagrante pela Polícia Federal responderá pelo delito de tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here