Mineiro de Itabira, Cleverson Laje, o Mineiro, tem a humildade de lembrar que está atuando pela primeira vez como técnico de um time profissional. Acostumado a títulos como jogador, disse que aceitou treinar o Pitbull com a missão de levar o clube à primeira divisão e ser campeão estadual da Série B. “Quando saí de casa e deixei minha família, não tive outro pensamento na vida a não ser campeão. Deu uma tristeza muito grande ver o São Mateus nessa situação” – comentou, em entrevista à Rede TC.

Mineiro lembra que foi campeão pela Associação em 2008 (Série B) e em 2009 (Série A). Porém, antes, ele afirma que já havia sido campeão mineiro pela Caldense e levantou troféu de campeão paranaense pelo Iraty, além de ter jogado nas categorias de base do Cruzeiro e uma passagem pelo Hamburgo, da Alemanha.

Desde que assumiu a Associação, que vinha numa sequência de resultados ruins, Mineiro deu novo ânimo ao time, que não perdeu nenhuma partida sob o comando dele. Nos últimos jogos anotou goleadas, inclusive vencendo o último confronto da semifinal contra o Vilavelhense no Sernamby por 3 a 0. “Só tenho a agradecer a Deus. Ele nos dá sabedoria”.

Leia também: Júnior Fundão relata roubos no vestiário e até ameaça de morte após classificação para a final

Leia também: Pitbull está pronto para ser campeão, garante Mineiro

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here