A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) relata que a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus segue investigando o duplo homicídio ocorrido na madrugada de sábado (2), em Guriri. A PCES pede a contribuição da população para chegar aos autores do crime.

“Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”, relata. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas (disquedenuncia181.es.gov.br). “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas” – afirma.

POLÍCIA MILITAR

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar  do Espírito Santo relatou à Reportagem o que foi apurado após o chamado para atender a ocorrência. “No final da madrugada deste sábado (02), a Polícia Militar foi acionada e prosseguiu até o local, onde testemunhas informaram que os dois homens trafegavam em uma motocicleta, quando dois criminosos se aproximaram também em uma moto e realizaram os disparos contra eles” – detalha.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

A PM descreve que testemunhas disseram que o carona foi alvejado e caiu no mesmo local, já o condutor conseguiu ainda pilotar por algum tempo, mas acabou colidindo na traseira de um veículo e caiu na pista. “Momento  em que os criminosos teriam atirado novamente contra ele e se evadido”, acrescenta.

A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado até o fechamento do boletim unificado de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here