A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, apreendeu cinco armas e deteve um homem de 44 anos, durante a atendimento a vítima de violência doméstica. A ação ocorreu na terça-feira (28), em Guriri.

De acordo com a PCES, a ação contou com o apoio de um policial penal da Secretaria Estadual da Justiça. “As equipes realizaram diligências na residência do suspeito, a partir da denúncia da mulher dele, que procurou a polícia para pedir ajuda na retirada dos pertences dela da casa onde vivia. Investigações apontam que o homem ficou agressivo depois que a mulher pôs fim ao relacionamento, ao descobrir que estava sendo traída por ele” – detalha.

No local, os policiais acompanharam a vítima para a retirada dos pertencentes e acabaram localizando, no fundo da residência, em um cofre, um rifle calibre 22, uma pistola municiada, um revólver calibre 32, uma garrucha calibre .22 e uma espingarda calibre 36. Além disso, foram encontrados dois carregadores de pistola 9mm, dois carregadores de rifle, 126 munições de calibre 22 e um coldre velado.

Leia também:   Equipe de São Mateus está na final do campeonato dos comerciários

Delegado adjunto da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, Roberto Fantini relata, na nota da PCES, que o homem não tinha registro de todas as armas localizadas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here