“A decisão da nova composição da Câmara de São Mateus, de estabelecer uma legislatura de estabilidade e harmonia entre os poderes, para avançar nas pautas positivas pelo desenvolvimento do município e bem-estar de toda a população vem incomodando opositores acostumados à velha política do ‘toma lá dá cá’, do trabalhar para si e do privilégio à minoria” – afirma o presidente do Legislativo, vereador Paulo Fundão.

De acordo com ele, “há nos bastidores uma articulação leviana, em que pessoas estariam sendo pagas para enxovalhar a Câmara, disseminando fake news”.
Em discurso no plenário nesta semana, o presidente rechaçou o que chamou de “tentativas recorrentes de macular a imagem do Legislativo e desqualificar o trabalho sério imprimido pela Mesa Diretora e por todos os vereadores”.

Paulo Fundão deixou claro que “a unidade do parlamento não se abala e que o foco é seguir conduzindo um mandato voltado para os munícipes, amparando especialmente os que mais precisam da atenção do poder público”.

“Eu sonho e quero São Mateus para todos, não para grupelhos, conforme era no passado, para aqueles que sequer recebiam as pessoas humildes nos gabinetes. Eu tive a coragem de escrever isso nas minhas redes sociais. A pessoa humilde não tinha direito de entrar na prefeitura, não tinha direito de chegar perto de nenhuma autoridade de governos passados.

Leia também:   Famílias deixam fazenda e MST realiza caminhada pela Cidade

As riquezas de São Mateus são para o nosso povo, não são para ‘grupelhos’. Eles estão incomodados. Por que digo isso? Porque estão pagando a pessoas e em breve nada ficará escondido. É bíblico. Em breve saberemos, um por um, daqueles que estão pagando para enxovalhar essa Casa, mas não vão conseguir. Porque com o trabalho que nós vamos fazer junto com o prefeito Daniel e com as obras que estão por vir, nós os calaremos” – ressaltou.

O presidente da Câmara de São Mateus acrescentou ainda que ama São Mateus. “Sou natural daqui, toda a minha família é daqui de São Mateus. O hospital Roberto Silvares tem a digital da minha família, Fundão. Aquele terreno foi doado pelo meu tio Inácio Fundão nos idos anos de 1985” – complementou.

 

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here