Paulo da Abavam pleiteia neste ano uma vaga na Assembleia Legislativa do Espírito Santo. Candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP), ele destaca que as bandeiras que defende é “o trabalho informal, educação, turismo e cultura”.

“A minha vontade é ajudar as pessoas que mais necessitam do poder público, as pessoas carentes, os barraqueiros, ambulantes, e focar nas áreas de educação, turismo e cultura. A nossa cidade é cultural e tem que ter bons investimentos no turismo e na cultura” – detalha.

O candidato reforça que, em um possível mandato, priorizará o trabalhador informal e entende que essas pessoas precisam de uma lei estadual que defenda o direito da classe para que possam trabalhar com segurança em locais públicos. “Outra questão é viabilizar empréstimos que, às vezes, eles têm dificuldades”.

Paulo da Abavam: “A minha vontade é ajudar as pessoas que mais necessitam do poder público”.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

Paulo da Abavam ressalta que é “um homem do povo”, e que por esse motivo, colocou o nome à disposição pedindo “um voto de confiança aos capixabas e principalmente aos mateenses”.

“Quando você se propõe querer ajudar as pessoas, tem que gostar de gente. Com o mandato, você tem condições de ajudar. Peço um voto de confiança para representar de verdade os mateenses e o povo capixaba” – afirma.

O candidato lembra que nas eleições de 2020 concorreu ao cargo de vereador em São Mateus e foi essa disputa que o motivou a concorrer a uma vaga de deputado estadual. “Essa experiência me motivou porque, para vereador, sem eu ter feito divulgação, cheguei aos 454 votos. Acredito que numa eleição a deputado dentro da minha cidade, onde temos menos candidatos, a possibilidade é muito maior para conseguirmos chegar ao objetivo”.

 

Foto do destaque: Wellington Prado/TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here