O Partido Verde de São Mateus também lamentou a morte de Marlusse Pestana Daher, “uma das primeiras filiadas e militante partidária”. Presidente municipal do PV, Daniel Gonçalves afirma que os correligionários políticos “se unem em luto com familiares e amigos da Ilustrissima Senhora, Dra Marlusse Pestana Daher”. Ela faleceu na madrugada de ontem (2), no Hospital Santa Rita, em Vitória, em decorrência de complicações renais.

Em nota enviada à Rede TC, ele destaca que ainda que Marlusse “conclui com maestria sua história de vida, com a certeza do grande ser humano que ela foi para nós, do Partido Verde, e por onde passou”. Daniel frisa que ela exercia a função de secretária de Assuntos Jurídicos na atual Executiva Municipal do PV de São Mateus.

“Protagonista em sua existência terrestre, deixa seu exemplo de atuação na política como ex-vereadora, ex-presidente da Câmara de São Mateus e militante partidária. Na carreira profissional como professora, advogada, defensora e promotora pública. Não podemos deixar de registrar o seu amor e grande contribuição literária, incentivou e fundou algumas academias e organizações de Letras no Espírito Santo, sendo uma delas a Academia Mateense de Letras. Dessa forma proporciona a todos nós um legado do melhor que se pode ser. Nós estamos de luto, mas cheios de orgulho e gratidão pela oportunidade de conhecer a energia dessa mulher que tanto contribuiu por passou” – conclui a nota.

Leia também:   Submetralhadora é apreendida em Nova Venécia durante operação contra furtos e roubos na zona rural

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here