O Palmeiras está com a vantagem do empate para ser campeão da Copa do Café 2019. Domingo (28), dentro de casa, os palmeirenses venceram o Beira Rio por 1 a 0. Entretanto o Beira Rio segue confiante e aposta no apoio da torcida no jogo de volta para reverter a vantagem adversária.

O gol da vitória do Palmeiras foi marcado pelo goleador Wesley, conhecido como Baiano. O presidente Edinho Rodrigues destaca que se concretizou a perceptiva “de uma grande festa” no primeiro jogo da decisão. “Acreditamos que tinha umas três mil pessoas”, estima o dirigente. Ele acrescenta que, após o jogo, houve confraternização entre todos os presentes, independente do time, com Didiu & Cia.

Edinho fez questão de rechaçar que considera o Palmeiras já campeão. “Não tem nada decidido. O time deles tem um grande elenco, é muito bom. Não podemos tirar os méritos, vamos encontrar dificuldade na casa deles” – salientou o presidente.

Pelo lado do Beira Rio, o zagueiro Silvinho entende que a vantagem do empate coloca o Palmeiras como favorito. Mesmo assim, mostrou confiança. “Estamos tranquilos, pois sabemos da força do nosso time dentro de casa e do apoio incondicional da nossa torcida”, sustentou.

Silvinho avalia que reverter o placar não será uma tarefa fácil, pela qualidade do Palmeiras. Entretanto adianta que o Beira Rio não se dá por vencido.

Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Jasson Barcellos também destacou o grande público na primeira partida da decisão. Ele ressaltou o envolvimento da comunidade do Assentamento Palmeiras, incluindo o centro de educação infantil e a escola, que fizeram faixas de incentivo à equipe.

ASPIRANTES

Na preliminar, a Vaversa venceu o Beira Rio, também por 1 a 0, na primeira partida da decisão da categoria de aspirantes.

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here