“Estou candidata a deputada estadual pelo Espírito Santo, especialmente pelo norte e, principalmente, por São Mateus”. A declaração é de Palloma Daher, que pleiteia vaga na Assembleia Legislativa, algo já conquistado pelo pai Jorge Daher Filho (in memoriam). A jovem de 28 anos do partido Republicanos propõe mandato com foco na capacitação profissional dos mateenses.

Em entrevista à Rede TC de Comunicações, Palloma detalha que é candidata “por não se sentir representada por quem está no poder” e por “sentir o propósito de continuar o trabalho do pai”. Para exercer a função, a candidata afirma que está preparada, citando a experiência de atuação por quatro anos no setor administrativo da Assembleia Legislativa do Espírito Santo e pelos cursos de capacitação em legislar que fez.

“Eu acho que a gente aprende em casa, uma política sem corrupção e honesta”, afirma Palloma Daher.
Foto: Divulgação

“O meu maior foco hoje gira em torno de capacitação porque muito se fala em geração de emprego e renda, mas o mateense só ocupa os cargos com salários menores. Quando você pega os melhores salários, são contratadas pessoas de fora” – disse. Sendo assim, enfatiza o propósito de um mandato voltado a buscar capacitações profissionais para os mateenses, além de abraçar todas as áreas, “por entender que a engrenagem do desenvolvimento depende de todas”.

Leia também:   Sejus inaugura Espaço Divas em unidade exclusiva e de referência à população LGBTQIA+

Como pleiteia o mandato pela primeira vez, Palloma acredita que possui um perfil leve e novo. Além disso, destaca que o legado deixado pelo pai faz com que seja bem aceita pela população. “Acho que a gente aprende em casa uma política sem corrupção e honesta. Meu pai caçava corruptos, por isso sofreu atentado duas vezes. Então, as pessoas acreditam que eu também sou parte do que ele plantou” – sustenta.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here