Uma criança de 2 anos de idade foi levada para o hospital de Jaguaré com ferimentos na cabeça, após ser jogada no chão pelo próprio pai. O homem ainda usou uma espingarda para ameaçar de morte a enteada, de 9 anos. O caso aconteceu na noite de sábado (29), na localidade de Córrego São Geraldo, São Brás, em Jaguaré.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe das duas crianças informou que o esposo chegou em casa bêbado e brigando com a criança de 9 anos. Segundo a mãe, o acusado começou a falar mal do pai da criança e xingá-la, e a menina então começou a discutir com o padrasto.

No momento da discussão, o homem estava com o filho de 2 anos nos braços. Ele jogou o menino no chão, pegou uma espingarda e saiu correndo atrás da enteada, dizendo que iria matá-la.

A menina saiu correndo pela estrada, pedindo socorro, quando vários vizinhos seguraram o agressor. Um dos vizinhos pegou a arma da mão do agressor e a jogou dentro de uma represa.

Crianças feridas

A criança de 2 anos, que foi jogada no chão pelo pai, sofreu um hematoma na cabeça e chegou a vomitar. Ela foi levada para o hospital pela família. Já a menina de 9 anos disse que, enquanto corria, caiu e machucou as costas.

Acusado está foragido

A PM registra que o acusado fugiu do local após cometer as agressões. Os militares realizaram buscas pela localidade, mas o agressor não foi localizado até a manhã deste domingo (1).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here